Barbie: Moda e Magia (2010) - Resenha by Soso

     Olá seres encantadores! Ainda estou tentando dedicar tempo a esse site, então acabo demorando muito pra postar. De qualquer modo, gostaria de falar de um filme infantil que assisti recentemente e fez parte da minha infância, além do mais, era um dos meus favoritos.

Nome: Barbie: Moda e Magia.
Direção: William Lau.
Roteirista: Elise Allen.
Data de Lançamento: 14 de Setembro de 2010.
Duração: 1 hora e 19 minutos.
Gênero: Animação, romance, magia.
Distribuidora: Universal Studios.
Disponível: Amazon Prime.
Elenco: Diana Kaarina, Adrian Petriw, Tabitha St. Germain, Patricia Drake, Alexa Devine, etc.
Dubladores: Flávia Saddy, Gustavo Pereira, Mareliz Rodrigues, Mariaangela Cantú, Fernanda Baronne, etc.

Sinopse: Barbie é uma atriz que ainda está construindo sua carreira, ela tem opiniões fortes, é decidida, entretanto, isso não agrada os seus chefes, que logo a demitem. Em busca de consolo, as suas amigas estão sempre por perto para ajudá-la, mas quando ela liga para Ken, seu namorado, ele simplesmente termina o relacionamento. Arrasada pela demissão e pelo término, Barbie viaja para Paris com a sua cadela, ela tem o objetivo de encontrar sua tia, que é dona de uma ateliê, e ficar com ela durante um tempo. Ela conhece Alice, uma amiga e assistente de sua tia, Alice e a tia Millicent dizem para Barbie que as portas da loja logo irão fechar, elas não estão mais agradando o público; Barbie procura um jeito de ajudar sua tia e a nova amiga. Elas descobrem um armário secreto com três fadinhas que irão ajudar a renovar o ambiente. Em contrapartida, em uma subtrama, Ken revela que não sabia nada sobre o término pois foi um plano arquitetado por Raquelle. Ele decide ir em busca da amada em Paris mas isso também não será uma tarefa fácil, enfrentando todos os tipos de problemas.

Opinião: Um dos meus filmes favoritos da Barbie que faz uma ligação importantíssima com outros filmes dela e que confirma que a Barbie é uma atriz que interpreta várias personagens em todos esses filmes. A cenografia dele é linda, amo Paris, é uma cidade encantadora, durante o filme, Barbie e Alice saem para visitar alguns lugares de lá para terem mais inspirações. É um filme que conversa bem com as subtrama que estão acontecendo, com o Ken, que sofre muito, e com os cachorrinhos que também estão tentando salvar a loja. A Millicent tem um cachorrinho que é estilista e se encanta pela nova cadela, ele então vai em busca de desenhar inúmeras roupas para animais. O filme nos ensina sobre não ficar em casa sofrendo, é importante se levantar e parar de se lamentar. A Barbie enfrentou duas situações difíceis de uma vez só, ela se sentiu mal, é claro, mas ela foi em busca de algo que pudesse lhe tirar dessa. Trabalhar em algo com tanto empenho e dedicação ajudou ela a superar essas adversidades.


É um filme bonitinho e engraçado, ótimo para ver com crianças mas também para assistir sozinhos, espero que tenham gostado e até a próxima.






Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Montanha-Russa de Emoções que foi Assistir Gilmore Girls — Resenha by Soso

Hamlet - William Shakespeare (Resenha By Soso)

Beetlejuice: Assustador, Engraçado e Perfeito para o Halloween — Resenha by Soso